Apelos Urgentes >

Enchentes Maio 2022

14 de Junho de 2022 às 17:00 em

O Recife e Região Metropolitana desde a madrugada do dia 28 ao dia 29/05/2022, passou por uma das piores inundações de toda sua história. Nesse cenário, o Instituto Solidare vem assistindo cerca de duas mil famílias em suas necessidades mais básicas e que foram diretamente impactadas pelas inundações causadas pelas chuvas e o transbordamento do Rio Tejipió.

  • Muitas organizações tanto da sociedade civil organizada, governamentais e como corporativas, tem somado forças em levantar doações para atender essas pessoas. Apesar do êxito alcançado, os recursos levantados ainda são insuficientes para atender as demandas das duas mil famílias mapeadas, em suas necessidades básicas. Em paralelo, o Instituto Solidare também teve grandes teve perdas em todas as suas unidades localizadas em Recife, ao ponto que não possuímos condições infraestruturais de retornar às atividades.

  • Para voltarmos às atividades, precisamos da sua ajuda, faça sua colaboração, mobilize sua comunidade e amigos. Caso queira pode ligar diretamente para nós – Evandro Alves – Gerente de Mobilização de Recursos – 81 99802-2811 – [email protected]