Apresentação
As Escolas de Fé e Política Pr. Martin Luther King Jr., Região Metropolitana da Cidade do Recife, Escola dos Sertões de Fé e Política, Semiárido de PE/PB e RN, Escola e Fé e Política Pr. Willian Wilberforce em Natal-RN e Escola de Fé e Política da Bahia, em Camaçari-BA, são voltadas para a formação política não partidária de lideranças comunitárias e fomento a criação de Grupos de Monitoramento de Políticas Públicas.
Depoimentos
ver todosTeste criança. Depoimento.
Homem Jesus Cristo
LosaniasjipAJSas
Outros Projetos do Programa 180 Graus de Desenvolvimento Institucional e Comunitário
Outros programas
-
Programa de Cidadania Integral
O Programa de Cidadania Integral – PCI, é um Programa de formação cidadã, destinado a crianças e adolescentes, que atua em 4 áreas do desenvolvimento integral, através de atividades socioeducacionais.
-
Programa de Geração de Renda, Autoestima e Resiliência
O Programa de Geração de Renda, Autoestima e Resiliência - GERAR, é um programa criado pelo Instituto Solidare que tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, a partir da geração de renda dentro dos princípios da economia popular solidária e da qualificação social profissional.